quinta-feira, 22 de julho de 2010

Batista Lima encerra 1a noite de Halleluya


Depois do ShalomGod e Cantores de Deus, foi a vez do cantor Batista Lima subir ao palco do Halleluya para encerrar a primeira noite do Halleluya 2010.

[Batista Lima]

Muito esperado pelo público, o cantor definiu a sua participação no festival: “estar no Halleluya mais uma vez foi uma graça e um presente de Deus. Cada vez que subo no palco é para engrandecer o nome do Senhor Jesus”. O artista iniciou o seu show cantando uma das suas músicas que já se tornaram conhecidas no meio católico: “Filho do Rei” e também com novidades, como a música: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”, inspirada, segundo ele, para a realização de um encontro de casais.

Batista Lima, que continua cantando na banda Limão com Mel, afirmou que a sua missão na banda “não é fácil”, mas que Deus tem sustentado. “O Senhor me mostrou uma forma bonita de ver a vida. Mesmo tocando ainda na Limão com Mel, hoje não busco a minha exaltação, mas procuro mostrar a presença de Deus. É estar no mundo e não ser do mundo, pelo contrário, é escolher o bem”, disse ele.

O cantor agradeceu pela oportunidade de participar mais uma vez do Halleluya e reforçou o convite para você que acompanha virtualmente, “o Halleluya é um ‘sim’. É uma forma de você encontrar aquilo que tanto busca, não nas pessoas e nos artistas, mas nele que sustenta esse evento - no Senhor Jesus e em sua Mãe, Maria. Venha para cá, busque sempre a luz, pois a luz sempre vai incomodar as trevas, seja luz”, finalizou.

Imagem do show de 2009


Fonte: www.comshalom.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário